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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO DE COMPRA – CANCELAMENTO DO PEDIDO ONLINE

O consumidor pode se arrepender / desistir da compra online no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do produto e requerer o reembolso da quantia por ele paga. Conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

Quando o pedido entrar no status de processamento já se incidiram todos os custos da logística. A partir dessa etapa não é possível fazer a efetivação do cancelamento do seu pedido, somente após a entrega do pedido.

Para a efetivação da solicitação de cancelamento, o consumidor deverá observar o seguinte procedimento:

a) Comunicar a solicitação de desistência / arrependimento de compra entrando em contato no canal de comunicação WhatsApp (11 97424-1055) ou ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC : ([email protected]) com o título “CANCELAMENTO DA COMPRA” , em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do produto. Não serão aceitas devoluções de produto sem a prévia comunicação com a empresa.


b) O produto deverá ser encaminhado à fornecedora na embalagem original, sem indícios de uso e/ou dano de qualquer natureza, sem violação do lacre original, manual, todos os acessórios e eventuais outros itens gratuitos e componentes que o acompanharam na entrega original;

c) Seguir os demais procedimentos de forma de envio (postagem via correios na modalidade de logística reversa ou o que for acordado) e prazo de devolução do produto que variam de acordo com as peculiaridades de cada caso e serão devidamente informadas pelo SAC quando for registrada a solicitação de cancelamento da compra.

O descumprimento de qualquer das condições acima indicadas pelo consumidor isentará a fornecedora de atender a solicitação de cancelamento da compra.

Todos os produtos serão avaliados/inspecionados pela equipe técnica da fornecedora, no prazo de até 2 (dois) dias úteis a contar do recebimento do produto no endereço desta.

Se for constatado o descumprimento de qualquer das condições acima indicadas, a solicitação de cancelamento da compra será recusada e o produto será devolvido ao consumidor, sem prévio aviso.

Restando atendidas pelo consumidor todas as condições acima indicadas, a fornecedora efetuará a restituição dos valores pagos pelo consumidor, referente ao produto devolvido, sem o respectivo frete, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida por este no momento da compra, conforme CONDIÇÕES DE REEMBOLSO desta Política.

DA TROCA

O consumidor pode realizar a troca do produto por outro do mesmo valor no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do produto.


Quando o pedido entrar no status de processamento já se incidiram todos os custos da logística. A partir dessa etapa não é possível fazer a troca do seu pedido, somente após a entrega do pedido.

Para a efetivação da troca, o consumidor deverá observar o seguinte procedimento:

a) Comunicar a fornecedora da compra entrando em contato no canal de comunicação WhatsApp (11 97424-1055) ou ao nosso SAC ([email protected]) com o título “TROCA” , em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do produto. Não serão aceitas trocas de produto sem a prévia comunicação com a empresa.


b) O produto deverá ser encaminhado à fornecedora na embalagem original, sem indícios de uso e/ou dano de qualquer natureza, sem violação do lacre original, manual, todos os acessórios e eventuais outros itens gratuitos e componentes que o acompanharam na entrega original;

c) Seguir os demais procedimentos de forma de envio (postagem via correios na modalidade de logística reversa ou o que for acordado) e prazo de devolução do produto que variam de acordo com as peculiaridades de cada caso e serão devidamente informadas pelo SAC quando for registrada a solicitação de cancelamento da compra.

O descumprimento de qualquer das condições acima indicadas pelo consumidor isentará a fornecedora de atender a solicitação a troca da compra.

Todos os produtos serão avaliados/inspecionados pela equipe técnica da fornecedora, no prazo de até 2 (dois) dias úteis a contar do recebimento do produto no endereço desta.

Se for constatado o descumprimento de qualquer das condições acima indicadas, a solicitação da troca da compra será recusada e o produto será devolvido ao consumidor, sem prévio aviso.

Restando atendidas pelo consumidor todas as condições acima indicadas, a fornecedora efetuará a troca do produto para o consumidor, conforme DA DEVOLUÇÃO E PROCEDIMENTO DE TROCA desta Política.

DA DEVOLUÇÃO E PROCEDIMENTO DE TROCA

Após recebermos a solicitação de Troca ou Cancelamento do pedido, a fornecedora irá providenciar a devolução dos produtos através do meio abaixo e por critério da mesma ou o que for acordado entre as partes:

Postagem em uma agência dos correios: Um código com a permissão da postagem será enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra e informado via WhatsApp. Após o recebimento, o cliente terá até 7 dias úteis para fazer a postagem antes que o código de postagem seja expirado. O produto deverá ser devolvido preferencialmente na embalagem de envio, atentando-se ao fato que os Correios não aceitam nenhuma estampa na caixa. Dessa forma recomendamos usar a embalagem original de envio ou desmontar e montar uma caixa ao contrário ou embrulhar a caixa em papel pardo. Se for frágil, use o plástico protetor enviado na embalagem original.

Assim que a fornecedora receber o produto, fará a troca imediatamente até 1 (um) dia útil do recebimento do produto que será trocado.



CONDIÇÕES DE REEMBOLSO

Restando atendidas pelo consumidor todas as condições anteriormente indicadas necessárias para o deferimento do pedido de reembolso, a fornecedora efetuará a restituição dos valores pagos pelo consumidor, referente ao produto devolvido, sem o respectivo frete, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida por este no momento da compra:

COMPRAS PAGAS VIA BOLETO BANCÁRIO, CARTÃO DE DÉBITO OU PIX: o valor dos produtos (sem o frete) será creditado pela fornecedora em conta bancária existente em nome do consumidor, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis a contar do encerramento do prazo de análise do produto pela equipe técnica da fornecedora.

COMPRAS PAGAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO: a fornecedora notificará a determinação de reembolso para a administradora do cartão utilizado pelo consumidor no prazo de até 05 (cinco) dias úteis a contar do encerramento do prazo de análise do produto pela equipe técnica da fornecedora. A administradora do cartão fará o estorno do valor em até duas faturas subsequentes, conforme data de fechamento do cartão do consumidor. Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.


RECUSA E DIVERGÊNCIA DE PRODUTOS OU NA ENTREGA

Todos os produtos são enviados devidamente embalados, tanto no que se refere às suas embalagens específicas, quanto às embalagens de transporte (dependendo do tipo de produto). Portanto, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, o consumidor deve recusar o recebimento no ato da entrega ou informar a inconformidade do produto:

a) Embalagem de transporte aberta ou avariada;

b) Produto em desacordo com o pedido, desta maneira, deve-se informar imediatamente a fornecedora para a realização da troca no prazo de 24 horas.

É importante que, no ato de recebimento da mercadoria, você verifique se há erro na quantidade ou alguma outra especificação em relação ao que foi solicitado. Neste caso, você deve recusar a entrega e avisar um de nossos canais de atendimento, que nossa equipe dará andamento no processo de troca para você.

DIVERGÊNCIA NA ENTREGA

Normalmente os pacotes são entregues nos respectivos endereços, eventualmente pode ficar retido em alguma agência para ser retirado, quando ocorre a tentativa de entrega de 2 a 3 vezes e não há sucesso.

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, será cobrado novamente um novo frete para o envio:

a) Pacote não entregue por divergência de informações (erro no endereço, falta de complemento, nome do recebedor, na recusa ou ausência do morador);

b) Pacote que fica retido na agência de Correios aguardando a retirada. Ao passar do prazo de retirada e o responsável não buscar, o pacote é automaticamente devolvido ao remetente.